Que sejamos uma boa referência na vida de alguém, assim como eles também são, reciprocamente, na nossa. Que nossas ações sejam um diferencial capaz de diminuir abismos, encurtar distâncias e construir pontes em lugares até então inacessíveis. Que tenhamos um coração forte e saudável no amor, na compreensão, na empatia, no afeto e na afabilidade em tudo que nos adorna de dentro para fora.
Que possamos cultivar a paciência e a sabedoria, permitindo que as nossas interações sejam sempre repletas de respeito e bondade. Que as dificuldades que enfrentamos nos fortaleçam, unindo-nos ainda mais na busca por um mundo mais justo e acolhedor. Que possamos inspirar aqueles ao nosso redor a sonhar, a lutar e a acreditar na beleza do coletivo.
Que cada gesto, por menor que seja, reverbere na vida de quem nos rodeia, criando um ciclo de positividade e transformação. Que saibamos valorizar os momentos simples, pois são eles que, muitas vezes, trazem os maiores significados. E que, juntos, possamos traçar caminhos de esperança, onde a luz da amizade e do amor prevaleçam, guiando-nos em cada passo dessa jornada.
Assim, que nossa presença na vida uns dos outros seja sempre uma fonte de alegria e crescimento, criando memórias que nos acompanharão por toda a vida.
Por: Antonio Marcos de Souza. 01 de outubro de 2024 às 07:30