Não tenho vergonha do meu coração generoso e de compartilhar suas mais belas manifestações de afeto, sensibilidade, generosidade, humildade, compaixão, carinho e AMOR
Publicada em 09/05/24 as 21:58h por Antonio Marcos de Souza - 67 visualizações
Compartilhe
Link da Notícia:
Afeto, amizade e amor. (Foto: Internet)
Não pedimos... Não pedimos amor e não devemos.
Não buscamos carinho, e nem deveríamos.
Não esperamos curtidas em nossas postagens nas redes. Não pedimos atenção, e muito menos afeto.
Não exigimos ser notados e nem deveríamos. Não pedimos que as pessoas elogiem o que dizemos ou fazemos. Essas coisas acontecem naturalmente, ou deveria ser assim, é mais bonito dessa forma.
Amor, carinho, afeto, respeito e atenção devem surgir espontaneamente, daqueles que realmente nos amam, independentemente do caminho que cada um escolhe na vida. Nosso coração é lembrado e nossa presença é sempre valorizada, porque fazemos o bem, nos fazem bem e é mútuo.
O que é verdadeiro nos comove, nos impulsiona e nos eleva. Que bom que podemos nos emocionar com as coisas mais bobas da vida, daquelas que acontecem sem esperarmos.
Ficamos comovidos com nós mesmos quando choramos por algo que tocou nosso coração, fez tremer suas paredes mais profundas, irrigando nossas veias da vida, de toda uma vida, daquilo que é mais bonito em mim, em você e em nós.
Por isso, não tenho vergonha, não me encabulo do meu coração generoso e de compartilhar suas mais belas manifestações de afeto, sensibilidade, generosidade, humildade, compaixão, carinho e AMOR.
Por: Antonio Marcos de Souza. 09 de maio de 2024 às 20h
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.