noticias675 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade Caeté!

Nossa Voz

O QUE A GENTE FAZ COM A DOR

O que varia é a maneira que cada um de nós escolhe para lidar com isso...

Publicada em 26/02/24 às 19:42h - 82 visualizações

Ana Jácomo


Compartilhe
Compartilhar a noticia O QUE A GENTE FAZ COM A DOR  Compartilhar a noticia O QUE A GENTE FAZ COM A DOR  Compartilhar a noticia O QUE A GENTE FAZ COM A DOR

Link da Notícia:

O QUE A GENTE FAZ COM A DOR
 (Foto: internet)
Feridos, todos nós somos. Já fomos duramente golpeados quando estávamos mais felizes e distraídos. Já experimentamos a dor de ver a nossa confiança mais pura e amorosa ser machucada. Já sofremos perdas que devastaram temporadas de jardins. Já fomos atingidos pela fúria de tempestades repentinas que alagaram as ruas todas do nosso rosto. Já nos sentimos sozinhos nas
trilhas da mata cerrada da alma, em longas noites escuras, expostos aos perigos reais e imaginários, nenhum vestígio de sol.

Nunca conheci uma única pessoa que não traga no coração uma dor em carne viva, um pranto que ainda escoa em silêncio ou uma cicatriz para sempre falante. O que varia é a maneira que cada um de nós escolhe para lidar com isso a cada instante que o tempo desembrulha. Um jeito é, ainda assim, investir na vida; outro, é investir na morte. Um jeito é, por causa de tudo, alimentar mais o medo; outro, é, apesar de tudo, alimentar mais o amor. Nenhum deles é fácil, mas a paisagem de cada caminho é diferente.

(Extraído do livro "Cheiro de flor quando ri", Ana Jácomo)


Antonio Marcos de Souza. 26 de fevereiro de 2024 às 19h41min.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 98205-6146

Visitas: 71168
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade Caeté - NA BATIDA DO SEU CORAÇÃO! 2024
Converse conosco pelo Whatsapp!