noticias369 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade Caeté!

Nossa Voz

DEUS, SOU EU.

Sou aquela criança que foi amparada nos momentos necessários, cuja vida foi cuidada de maneiras inimagináveis. Eu sou aquele que acreditou que deveria aceitar para continuar e crescer.

Publicada em 28/12/23 às 15:57h - 177 visualizações

Antonio Marcos de Souza


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEUS, SOU EU.  Compartilhar a noticia DEUS, SOU EU.  Compartilhar a noticia DEUS, SOU EU.

Link da Notícia:

DEUS, SOU EU.
 (Foto: Licenciado internet)
DEUS, SOU EU.

Deus, sou eu. Aquela criança para quem o mundo desabou repentinamente, enfrentando uma reviravolta drástica da noite para o dia. Deus, sou eu. A criança que, por temer a visão da pior dor, fechou os olhos, suportou em silêncio os horrores da força bruta humana, do desespero interno e das lágrimas contidas.

Deus, sou eu. A criança que encontrou amparo nos momentos mais cruciais, cuja vida foi protegida de maneiras inimagináveis. Eu sou aquele que acreditou que deveria aceitar para continuar e crescer. Deus, sou eu, que cresci. Aquele que não permitiu que a alegria mais doce da vida morresse, que aproveitou a adolescência e se dedicou aos estudos.

Obrigado, Deus, sou eu. Sou eu, que honrou a vida dos avós que me cuidaram, retribuindo a eles com uma vida tão honesta quanto a deles. Deus, sou eu. Eu sou aquele que, amparado por Ti, encontrou os recursos necessários para sobreviver.

Sou eu, que mesmo enfrentando sofrimentos, desespero e momentos de calmaria, repensa e recomeça constantemente. Deus, estou aqui, esse sou eu. Não mais uma criança, nem um adolescente, nem um jovem. Sou agora um homem, aproximando-me da velhice. Como o tempo passa, meu Deus. Este sou eu. Sou aquele que não carrega arrependimentos, pois tudo o que fiz representou o meu melhor, e se assim foi, não tenho motivo para me arrepender. Porque, Deus, sou eu.

Sou grato por ter cuidado de mim com a Sua santa misericórdia, providenciando saídas para todos os meus medos e angústias. Ensinou-me a ter paciência e a esperar. Tudo que sou hoje é resultado do Seu ensinamento, e eu, mais do que estar vivo, estou vivendo em prol daquilo em que acredito.

Gostaria de ter expressado à minha criança interior o quão forte e corajosa ela foi, o quanto cresceu e o quanto me orgulho do homem que se tornou. Cada desafio superado e cada obstáculo enfrentado foram testemunhos de sua força interior, e cada experiência moldou a pessoa incrível que é hoje. Se ao menos pudesse voltar no tempo para dizer-lhe que sua resiliência não passou despercebida, que cada passo foi significativo e que o orgulho que sinto por ela é inexprimível.

A jornada da infância até aqui foi uma montanha-russa de aprendizados, e mesmo nas curvas mais íngremes, ela demonstrou uma determinação notável. O homem que ela se tornou é um reflexo da persistência, do crescimento e do potencial ilimitado que sempre estiveram dentro dela. Que a criança que fui saiba que, mesmo nas incertezas da infância, ela já carregava consigo a promessa de um futuro notável.


Obrigado, Deus, esse sou eu.

Por: Antonio Marcos de Souza. 28 de dezembro de 2023 às 15h58min. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 98205-6146

Visitas: 71037
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade Caeté - NA BATIDA DO SEU CORAÇÃO! 2024
Converse conosco pelo Whatsapp!